Um vídeo publicado por um motoboy está causando burburinho nas redes sociais nesta semana. Nele, Ícaro Souza, residente de Olinda, Pernambuco, revela uma estratégia peculiar que utiliza para fazer com que o cliente vá até ele buscar o pedido, ao invés de entrar na residência.
O motoboy conta que esse cliente em específico sempre insiste para que ele entre em sua casa, se recusando a pegar a entrega no portão. “Esse cliente é difícil”, diz Ícaro.
Após acionar o interfone da residência, ele ouve a voz do cliente dizendo que iria abrir o portão para ele subir com a entrega.
Em resposta, Ícaro argumenta: “Minha tornozeleira eletrônica não dá área aí dentro. Tem como vir buscar?”. O homem que realizou o pedido então concorda em enviar seu filho para buscar a refeição.
A estratégia surpreendente do motoboy logo ganhou repercussão no Twitter.
Comentários variados foram feitos, desde aqueles que questionam se trata-se de empatia ou medo até outros que relatam situações ainda mais inusitadas com clientes exigentes.
“Tem cliente que quer que a pessoa sirva a comida num prato e o alimente enquanto está sentado no sofá”, diz um dos comentários.