Cidades

Motorista de aplicativo é pego no bafômetro e passageira assume o volante

Publicado

em

Reprodução

Um caso um tanto peculiar repercutiu nas redes sociais quando a estudante de jornalismo Nicole Leslie, de 21 anos, precisou assumir o volante na corrida de aplicativo que ela pediu porque o motorista foi parado em uma blitz e foi reprovado no teste do bafômetro.

O caso aconteceu no último sábado, 10, quando ela e umas amigas iam de Americana em direção a Nova Odessa, em São Paulo.

“A gente só percebeu que talvez ele estava bêbado quando ele titubeou para fazer o teste do bafômetro”, contou a estudante em entrevista para o site Terra.

Nicole diz que percebeu que não seguiriam viagem quando o sinal vermelho acendeu: “A luz vermelha acendeu, mas não sabia o que significava, eu nunca vi um teste de bafômetro”.

“Fui dirigindo até a festa”

Com o problema, o motorista não poderia seguir guiando o veículo. Com medo de não encontrar outra corrida, ela decidiu que seria melhor, então, assumir a direção:

“Por um acaso, eu tinha bebido de manhã e fiz o teste do bafômetro e apareceu a luz verdinha”.

Como a corrida saiu por mais do que o triplo do valor cobrado inicialmente, ela reclamou com o aplicativo, que cancelou a cobrança e excluiu o motorista da plataforma.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.