Cidades

Motorista do aplicativo mostra o pênis a passageira: “Faz uma chupetinha”

Publicado

em

Um motorista de uma plataforma de transporte por aplicativo está sendo acusado de expor suas partes íntimas para uma passageira durante uma corrida na cidade de Marília, no interior de São Paulo.

A denúncia foi feita por uma jovem de 18 anos, que registrou o incidente em vídeo e o divulgou nas redes sociais.

No vídeo, obtido pelo G1, o motorista é flagrado dirigindo com o órgão genital exposto para fora da calça. Ele chega a estacionar o veículo e pedir à mulher que faça atos sexuais.

“Eu vi que era um homem de mais idade, decidi ir para o banco de trás. Só que ele disse ‘não, pode ir na frente’, pediu para eu sentar na frente. No meio do caminho, ele parou o carro. Eu percebi que ele estava acariciando perto do órgão genital dele”, contou ao site.

No entanto, a passageira nega e insiste para que ele destrave a porta do carro. Antes de sair do veículo, ela consegue filmar a placa do carro.

“Ele falou ‘só vou deixar esse cara passar e você vem’. eu não entendi, mas antes disso ele perguntou: ‘Você gosta?’, eu perguntei ‘o quê? Não sei nem do que você tá falando’. Aí ele ‘de chupetinha?’”, continua em seu relato.

A vítima procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Marília e registrou um boletim de ocorrência.

Diante da negativa da passageira, que insiste para que ele abra a porta do carro para ela sair, o motorista finalmente aceita e a jovem sai do carro.

Errata: inicialmente o texto dizia que o motorista era parceiro da 99, o que foi corrigido na sequência.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.