O motorista de Uber Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator da Globo Kayky Brito, no dia 2 deste mês, está recusando propostas capazes de mudar a sua vida, com valores extremamente altos, mas vem recusando.
Segundo ele, nos últimos dias recebeu um contato para anunciar jogos que estão enganando milhares de pessoas, com propostas de altos ganhos financeiros.
“Não é isso que me move, não é isso que vim buscar aqui. Eu já rejeitei mais de R$ 500 mil esses dias, de propostas de colocar link nos stories, de publicação de jogos, de apostas”, disse.
O motorista ainda disse que segue orando para que Kayky fique bem e pediu que todos os seguidores continuem emanando boas energias para ele:
“Vamos continuar em oração para que ele saia dessa. Que ele volte para sua família, que esse é o desejo do meu coração”.
Após o acidente, Diones acabou tendo a vida virada de cabeça pra baixo e ficou impedido de trabalhar porque não tinha o dinheiro da franquia do seguro e nem condições para continuar dirigindo.
Uma vaquinha nas redes sociais conseguiram arrecadar pra ele mais de R$ 150 mil. Após conseguir o que precisava, o motorista encerrou as doações e disse que iria doar o que sobrou:
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, quero transbordar na vida das outras pessoas”.