Cidades

Mulher acusa personal de assédio e agressão em academia na Grande BH

De acordo com o relato de Geisiele Palhares, ela foi agredida verbalmente e fisicamente pelo próprio personal treiner que contratou há cerca de três meses para auxiliar nos treinos durante uma sessão na última sexta-feira, 4, em uma academia de Contagem, na Grande BH.

Segundo ela, durante um exercício, reclamou para o profissional de educação física que estava sentindo dores durante o exercício.

Advertisement

Segundo seu relato para a polícia, ele teria lhe chamado de “animal” por diversas vezes, além de ter batido com a mão em suas costas. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e ela disse “esperar justiça”.

Segundo Geisiele, em um relato feito nas redes sociais neste domingo, 6, ela esteve “na delegacia da mulher no dia do fato, delegacia que está prestando um excelente amparo ao caso”.

“Fui assediada, invadida, agredida fisicamente e verbalmente pelo profissional Personal [nome foi retirado pelo Jornal Aqui porque ainda não conseguimos contato com ele, que ainda não foi ouvido pela Polícia Militar] na sexta-feira passada às 10:30 da manhã na academia Cabo Juca em contagem, durante o meu treino”.

Ela continua o relato: “Senti dor física, senti vergonha, tristeza, angústia e um misto de dores que não consigo expressar e esta se tornando inesquecíveis na minha memória”.

O Jornal Aqui ainda não conseguiu contato com o personal, mas o espaço segue aberto.

Fhilipe pelajjio

Advertisement