Cidades

Mulher ameaçada em prédio recebe proposta de R$ 15 mil para sexo

Publicado

em

Divulgação

Após gerar controvérsia em seu prédio ao utilizar um pijama curto no elevador, Lary Cubas se deparou com uma proposta surpreendente. A figura conhecida como a Musa do OnlyFans e da Privacy revelou que um renomado comediante, por trás de suas plataformas para adultos, ofereceu a ela a quantia de R$ 15 mil em troca de uma cena explícita no condomínio.

“Ele contou que é uma fantasia me ver sem roupa no elevador. Me pediu para me exibir na calada da noite, quando todos os moradores estivessem dormindo. Achei que fosse pegadinha, alguma brincadeira. Até porque ele é humorista. Vou confessar que fiquei na vontade. Queria revidar a bronca que tomei”, diz rindo.

Lary recordou ter recebido um bilhete de advertência de uma vizinha após descer de seu apartamento para receber um pedido de delivery usando apenas um pijama curto. Isso causou indignação na moradora, que estava com o marido no momento do incidente. Dias depois, ela tornou o episódio público na internet.

“Os homens gostam do que é proibido e eu gosto de me arriscar às vezes (risos). Já gravei na praia, no parque, no shopping… mas nunca expus ninguém. Nunca causei constrangimento. E por isso não topei a proposta dele. Não quero mais problemas no meu prédio. Ele até me ofereceu o advogado dele caso tivesse algum problema, mas não quero ser presa”, completa rindo.

Esta não é a primeira vez que uma personalidade famosa oferece dinheiro a ela em troca de vídeos e fotos. Recentemente, um MC ofereceu uma quantia substancial por fotos de seus pés. Outro, um influenciador fitness, solicitou que ela gravasse com um ator pornô estrangeiro. “Ele era fã do cara e queria ver a ‘ação’. Há todo tipo de fetiche, não se explica. E os famosos parecem ser os mais reprimidos”, concluiu.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.