Cidades

Mulher de 27 anos é morta em apartamento de luxo de R$ 25 milhões

mm

Publicado

em

(Foto: Met Police)

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta a facadas em um apartamento multimilionário em Londres, na Inglaterra, durante uma festa que já durava horas.

Kamonnan Thiamphanit, conhecida como Angela por seus amigos, foi descoberta dentro da propriedade localizada em Stanhope Place, em Bayswater, após a polícia ser chamada ao local por volta das 8h30 da manhã de segunda-feira (10/4). O apartamento está avaliado em cerca de 4 milhões de Libras, o que em real dão cerca de R$ 25 milhões.

Vizinhos relatam gritos no local

Vizinhos relataram ter ouvido gritos na noite anterior, o que levou à intervenção das autoridades. Um exame post-mortem realizado no dia seguinte revelou que Kamonnan foi vítima de ferimentos cortantes.

A propriedade, que já abrigou a Embaixada da Etiópia no passado, estava sendo alugada como uma acomodação de aluguel de férias estilo Airbnb.

Apartamento de luxo como local de festas

Moradores do local relataram que o apartamento estava sendo usado frequentemente para festas, com música alta sendo ouvida durante o fim de semana. Uma moradora próxima do local descreveu ter ouvido gritos agudos na noite de domingo, deixando-a perturbada e com sensação de vulnerabilidade. Uma fonte do jornal Daily Mail disse:

“Todos os tipos de pessoas alugam por alguns dias. No início de março havia três mulheres na casa que festejaram no fim de semana e fizeram muito barulho”

A investigação sobre o trágico incidente está em andamento, enquanto a comunidade local lamenta a perda e expressa preocupações com a segurança na região.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.