Cidades
Mulher esconde 140 g de drogas nas partes íntimas para entrar em presídio
Tentativa aconteceu no Conjunto Penal de Juazeiro; equipamento de escaneamento corporal detectou um volume atípico na área íntima da mulher
Na tarde desta terça-feira (14), uma mulher foi flagrada tentando entrar no Conjunto Penal de Juazeiro, Bahia, com drogas ocultadas nas partes íntimas. Ela foi descoberta após a revista no equipamento de escaneamento corporal, que detectou um volume atípico na região.
Leia também:
- Governo emite alerta após identificar três novas drogas circulando no Brasil
- Ex-pastor é preso vendendo drogas em loja de bicicletas
- Comissário é achado nu em banheiro de avião após usar drogas
Após passar pelo equipamento e ser abordada pela policial penal da unidade, de acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), a visitante confirmou que portava drogas e retirou o invólucro de seu corpo.
No total, os agentes encontraram 88,3 g de substância análoga à cannabis sativa, a maconha, e ainda 42,9 g de substância análoga à cocaína.
Presa em flagrante, a mulher foi conduzida para a 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
A SEAP afirmou, em nota, que a abordagem aconteceu de modo técnico e legal, reforçando o compromisso institucional “no combate ao crime organizado e na promoção de um sistema prisional mais justo, eficiente e, principalmente, mais humano”.