Cidades

Mulher faz réplicas de sua vagina com chocolate para vender na Páscoa

Publicado

em

Reprodução - Flora Favaretto

A Páscoa promete uma experiência única para os seguidores da influenciadora Flora Favaretto, conhecida por sua presença no OnlyFans e na Privacy, plataformas voltadas para um público adulto.

Vestida de coelhinha, Flora exibiu sua forma física e revelou uma novidade inusitada: a réplica de chocolate de sua própria vagina.

Só na fase de pré-venda, 486 pessoas já garantiram o produto, que está sendo comercializado por R$ 97.

Divulgação – Flora Favaretto

Produção em massa

Há aproximadamente três meses, Flora iniciou uma parceria com uma indústria para criar a réplica de chocolate de sua anatomia, que também incorpora o seu “toque especial”. A ideia surgiu a partir de uma sugestão de um assinante, que tem um fetiche por combinar cenas de comida e sexualidade.

Na verdade, a influenciadora já explorou essa temática em suas plataformas, gravando vídeos com chocolate pelo corpo e recentemente participando de um ritual de beleza onde tomava banho com ovos.

Vagina de chocolate

“A ideia foi bem por acaso e gostei logo de cara. Já vendo calcinhas molhadas para meus fãs e faz o maior sucesso. Pensei: vou fazer um chocolate para a Páscoa com o formato da minha ‘ppk’ e o sabor dela. Demorou uns três meses para ficar pronto”, conta. “Ficou idêntico e vai ser a sensação dessa Páscoa. Nunca vi nada parecido, nem na gringa. É inédito, ousado e original”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.