x

Cidades

Mulher quebra computadores dentro da Smart Fit e gerente chama a polícia

Publicado

em

Reprodução - Twitter

Uma aluna da rede de academias Smart Fit usou um banco para quebrar dois computadores de uma das unidades em Cariacica, na Grande Vitória, depois de não concordar com algumas cobranças que estavam sendo feitas a ela.

Nas imagens, que começaram a circular nas redes sociais, é possível ver a mulher quebrando dois monitores que estão em cima da bancada.

Mesmo com um deles ficando pendurado apenas por um fio, ela não desiste e parte para o outro, não desistindo até danificar o computador.

Conforme relatos, a mulher teria acumulado dívidas com as mensalidades e, consequentemente, teve sua entrada negada. Após ser impedida de entrar, a aluna ficou enfurecida e danificou os computadores.

O gerente da unidade acionou a Polícia Militar e foi orientado a procurar uma delegacia para registrar o fato, uma vez que disse que não poderia esperar a chegada dos militares ao local.

Em nota a Smart Fit disse que tomou as medidas cabíveis na situação:

“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente.”