Cidades

Nasce primeiro filho de Suzane Von Richthofen e detalhe assusta

Na última sexta-feira (26/1), Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, deu à luz ao seu primeiro filho com o médico Felipe Zecchini Muniz. No entanto, o nascimento do bebê trouxe uma coincidência intrigante relacionada ao passado sombrio da mãe.

Felipe, nome dado ao bebê em homenagem ao pai, terá a mesma data de aniversário que Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane e um dos envolvidos no crime planejado por ela em 2002. O plano macabro tinha como objetivo ficar com a herança de Manfred e Marísia von Richthofen, estimada em R$ 10 milhões na época.

Advertisement

Daniel Cravinhos, atualmente com 42 anos, cumpre pena em regime aberto desde 2018. Seu irmão, Cristian Cravinhos, continua em regime semiaberto desde março de 2022. Vale ressaltar que, em 2017, Daniel teve sua condenação alterada para o regime aberto, mas acabou retornando à prisão de Tremembé no ano seguinte após tentar subornar policiais militares.

Em uma entrevista ao autor Ulisses Campbell, responsável pela biografia “Suzane: Manipuladora e Assassina” e pelo livro “Mulheres Assassinas”, Daniel revelou que a ideia do crime foi de Suzane, mas ele não pode se eximir da responsabilidade. Ele ainda lamenta a participação de seu irmão Cristian, que tentou sabotar o plano várias vezes.

O parto de Suzane ocorreu no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo, conforme informações do colunista Ullisses Campbell do jornal O Globo.

A criança receberá o nome Felipe, em homenagem ao pai, mas não deve levar o sobrenome da mãe. A família de Felipe teme que o menino seja marcado pelo crime cometido por Suzane, um dos mais famosos do Brasil.

De acordo com relatos do jornalista, os funcionários da unidade de saúde foram proibidos de tirar fotos ou discutir qualquer assunto com Suzane que não fosse relacionado ao nascimento do bebê. Aqueles que desrespeitassem a ordem seriam demitidos. Suzane ficou internada por dois dias em observação após passar por uma cesariana.

O procedimento foi realizado pela obstetra Taís Albrecht de Freitas, responsável pelo acompanhamento pré-natal de Suzane. Para evitar ser abordada ou reconhecida, Suzane entrou pela entrada dos fundos da clínica.

Fhilipe pelajjio

Advertisement