Cidades
Nikolas Ferreira vai levar puxão de orelha se não conversar com esquerda, diz colega
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL), foi eleito presidente da Comissão de Educação na Câmara Federal na noite desta quarta-feira, 6, em um acordo entre seu partido, o Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula e até do Psol.
Dois deputados conversaram sobre o comportamento de Nikolas e as expectativas de como ele vai agir na frente de uma das comissões mais importantes da casa.
Segundo o colunista Guilherme Amado, Domingos Sávio, do PL de Minas Gerais discutiu com Tarcísio Motta, do PSol do Rio de Janeiro, sobre as atitudes de Nikolas.
Colega de partido do jovem deputado, Sóstenes Cavalcante, do PL do Rio de Janeiro, garantiu que o parlamentar vai manter o diálogo aberto com os deputados da esquerda e que não vai priorizar pautas consideradas vazias e que servem apenas para fazer barulho no Twitter.
O deputado do Psol perguntou se Sóstenes Calvalcante dava sua palavra e teria ouvido dele que se Nikolas não cumprir, teria sua atenção chamada. Um puxão de orelha.
Cavalcante ainda disse a Motta que no final ele e Nikolas ainda se tornariam amigos. Ainda segundo Guilherme Amado, o deputado do Psol disse que “tudo tem limite”.