Um vídeo que está bombando nas redes sociais mostra uma nutricionista e modelo fitness, Katiuska Glesse, brigando e imobilizando um homem dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Paraná.
Visivelmente bêbada, ela usa um vestido curto e o acusa de ter roubado sua coisas, dizendo que as quer de volta.
“Cade as minhas coisas, é isso que eu quero saber”, diz ela, em cima dele, enquanto bate no rapaz.
O mais curioso é que ele segue sorridente no vídeo e pede para não tirarem ela de cima dele. A nutricionista estava “sem calcinha”, o que pode explicar a aparente felicidade do rapaz agredido.
Depois das imagens correrem todo o país, Katiuska se pronunciou e explicou que tinha misturado bebida alcóolica com remédios controlados: “Infelizmente, tenho que me retratar, já que fui exposta nacionalmente. Me defendi e, infelizmente, estava alcoolizada e misturei remédio com bebida alcoólica”, disse.
A nutricionista ainda contou que o modelo do vestido é de se usar sem peças íntimas: “O vestido era midi, até o joelho. Pela modelagem, foi feito para usar sem calcinha. Todos sabem que, quando se imobiliza alguém no chão, o vestido sobe”
Por fim, admitiu que errou em sua atitude: “Venci um relacionamento tóxico e agora estou superando a morte de um dos meus buldogues. Todos erram e, infelizmente, eu errei”.