Cidades

Pai e filho morrem em acidente de avião minutos após postarem foto

Publicado

em

Reprodução - Polícia Civil

Neste último sábado (02) três pessoas morreram na queda de um avião na cidade de Barreiras, região oeste da Bahia, o acidente aconteceu em uma área de vegetação, no avião estavam o pai, Jackson Bomfim, o filho Matheus Bransford e o piloto, Lucas Corisco, segundo informações divulgadas pela TV Oeste, todos morreram com a queda. 

O avião, que ficou apenas 30 minutos no ar, decolou às 10h20 e caiu cerca de 1km do local da decolagem, em uma selfie postada nas redes sociais antes da viagem, era possível ver os três juntos e felizes com o voo. 

Matheus Bransford, de 27 anos, é engenheiro eletricista e também se identifica como piloto comercial de avião, seu pai, Jackson, compartilhava diariamente, sua rotina de treinos de bicicleta e passeios de jetski, mas também estava fazendo aulas para ser piloto de avião.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a aeronave caiu em uma área de difícil acesso na Associação Barreirense de Aviação (ABA), mas ainda não foi divulgada a causa do acidente ou mais detalhes sobre o acidente.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.