Cidades

Pai quebra vidro do carro para resgatar bebê que morreria dentro

Publicado

em

Reprodução - Tik Tok

Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira, 24, um vídeo de um pai quebrando o vidro de seu próprio carro depois que ele e a esposa esqueceram seu bebê de poucos meses acidentalmente dentro do veículo.

Apesar das imagens só terem viralizado nesta segunda, o caso aconteceu na última semana, no dia 19, no estado do Texas, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da polícia local, o casal fechou a porta sem querer e não percebeu que as chaves estavam lá dentro. Com um calor que passa dos 40 graus, a solução que veio imediatamente à cabeça do pai foi quebrar os vidros com uma chave de roda.

Segundo dados da agência americana de trânsito NHTSA, cerca de 40 crianças morrem todos os anos nos EUA esquecidas dentro de carros, o que fatalmente poderia ter acontecido com o bebê.

Como pai agiu rápido e o esquecimento foi contornado sem grande transtornos, a polícia local diz que ele não será indiciado, mas faz um alerta para que outros responsáveis prestem atenção em crianças e veículos.

Veja as imagens do momento em que ele quebra os vidros:

@lindahdz91 Baby locked in car.. hope baby is okay not sure who vehicle or whos baby it is #awarness #baby #harlingen #956 ♬ original sound – user4362240051779
Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.