A repórter Patrícia Fiúza acaba de pedir demissão da TV Globo Minas após 14 anos de emissora, em uma decisão que pegou seus chefes de surpresa na tarde desta terça-feira, 19, quando os comunicou presencialmente.
No canal desde 2010, ela iniciou sua jornada da emissora como produtora do MG1, quando ainda se chamava MGTV primeira edição.
Em 2019 assumiu o cargo de repórter no site de notícias do grupo e há cerca de dois anos começou a trabalhar na frente das câmeras, em matérias para os telejornais da casa. Também apresentou quadros no MG1 e MG2.
O pedido de demissão ocorre depois dela receber uma proposta de emprego para chefiar a comunicação da Câmara Municipal de Belo Horizonte.
A troca surpreende os bastidores do legislativo, já que o presidente da casa enfrenta um processo de cassação, o que pode indicar uma confiança de que Azevedo deve continuar no cargo.
O Jornal Aqui ainda não conseguiu contato com a jornalista. A CMBH ainda não confirma a contratação, mas uma fonte confirma que o termo de posse já foi assinado para o cargo de Coordenadora de Relações Institucionais, assumindo também a assessoria de imprensa da presidência.