Cidades

Pedrinho coloca a mão no bolso e decide patrocinar festa em BH

O empresário de Belo Horizonte Pedrinho, da rede Supermercados BH, decidiu ser um dos patrocinadores do tradicional Arraial de Belô, que chega na 44° edição neste ano.

Segundo a Prefeitura, o mercado comprou uma cota de Apoio de R$ 100 mil e ajudará a bancar a festa popular.

Advertisement

“Nós, do poder público municipal, ficamos extremamente felizes em ver empresas acreditando na força do movimento junino. Fica aqui nosso agradecimento aos Supermercados BH por novamente apoiar um grande evento da nossa cidade. Essa parceria vai contribuir efetivamente na qualificação do festejo. Aproveitamos para convidar a todos, moradores e turistas, a presenciarem as cores das quadrilhas, os sabores da nossa culinária e os grandes shows musicais no 44° Arraial de Belo Horizonte”, afirma Gilberto Castro, presidente da Belotur. 

O empresário receberá algumas contrapartidas para exibir a marca de sua rede de mercados: menção da marca em local destacado na Praça da Estação; ativação da marca no Concurso Prato Junino; realização de uma ação volante durante o período junino; execução de uma ação promocional em até 2 blitzen juninas; além de ações de comunicação.

O patrocínio surpreende o mercado já que a PBH foi a única grande gestão do país que não conseguiu grandes patrocínios para a festa mais importante do país, o Carnaval.

Fhilipe pelajjio

Advertisement