Um personal trainer de Goiânia foi flagrado por uma cabeleireira quebrando uma móvel de seu estúdio em uma confusão que envolve cobrança e a falta de pagamento pelas aulas prestadas na academia.
Um vídeo postado por ela mostra o rapaz lhe cobrando serviços prestados. Ele diz que por mais de três semanas tenta receber dela, sempre com respostas negativas e enrolos.
“Vou até filmar seu estabelecimento e colocar no Instagram, vai para uma página de 20 mil seguidores. […] Contratou meu serviço e não quer me pagar, já tem mais de três semanas que estou cobrando e ela não quer me pagar”, disse ele nas imagens.
Ele diz que ao todo foram sete aulas prestadas e não pagas. A mulher afirma que as aulas foram prometidas como experimentais.
Em um registro de mensagens trocadas, a cabeleireira diz que registrou um boletim de ocorrência contra ele: “Já foi registrada uma ocorrência contra você. Só aguardar agora”.
O personal então responde que tudo bem, pois agora ambos estariam com algum prejuízo:
“Esperando. Agora, somos dois no prejuízo. Trabalhei, quis receber, não cobrei o mês todo, cobrei sete aulas, mas você já me pagou já. Muito obrigado. Tá bem pago”.