Mulher morre ao ser atacada pelo próprio Pitbull; vizinhos matam o animal (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo próprio cachorro Pitbull, nesse domingo (14), em Cidade Ocidental (GO). Stefane Xavier da Silva foi mordida no rosto e teve o pescoço “dilacerado” dentro de casa. Ao ouvirem os gritos da vítima, vizinhos invadiram o imóvel e mataram o animal para tentar socorrê-la.
Leia também:
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu na casa onde a vítima vivia com a companheira e a filha do casal, de apenas quatro meses. Ambas estavam no local no momento do ataque, mas não foram feridas.
Os vizinhos relataram que, ao tentarem entrar na casa, o cão ainda apresentava comportamento agressivo. Para conseguir acessar a vítima e prestar socorro, então, eles atacaram o cachorro com pauladas e facadas. O animal morreu.
Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Stefane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia investiga as circunstâncias do ataque. Até o momento, não há informações se o cachorro já havia demonstrado agressividade anteriormente.