Cidades

Pitbull ataca própria tutora e é morto a facadas por vizinhos

Uma mulher de 31 anos morreu após ser atacada pelo próprio cachorro Pitbull, nesse domingo (14), em Cidade Ocidental (GO). Stefane Xavier da Silva foi mordida no rosto e teve o pescoço “dilacerado” dentro de casa. Ao ouvirem os gritos da vítima, vizinhos invadiram o imóvel e mataram o animal para tentar socorrê-la.

Leia também:

Advertisement

Como aconteceu?

De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu na casa onde a vítima vivia com a companheira e a filha do casal, de apenas quatro meses. Ambas estavam no local no momento do ataque, mas não foram feridas.

Os vizinhos relataram que, ao tentarem entrar na casa, o cão ainda apresentava comportamento agressivo. Para conseguir acessar a vítima e prestar socorro, então, eles atacaram o cachorro com pauladas e facadas. O animal morreu.

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Stefane não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia investiga as circunstâncias do ataque. Até o momento, não há informações se o cachorro já havia demonstrado agressividade anteriormente.

Redação Aqui

Advertisement