Após o fim de semana do evento de samba, Samba Prime, no Mineirão, a Polícia prendeu um homem suspeito de furto de celulares. Com ele, foram apreendidos 19 aparelhos que segundo a Polícia tinham procedência duvidosa. Com a denúncia de algumas vítimas quanto ao furto, o motorista que estava em um Onix prata foi abordado pelas autoridades.
A prisão aconteceu na noite da última segunda-feira (22) no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Os policiais passaram a suspeitar do homem ao ver um pote entreaberto no banco de passageiros que até então era de doces que ele vendia. O sargento André afirmou que o suspeito também aparentava estar nervoso e que os aparelhos foram encontrados sem nota fiscal.
“Perguntamos a ele sobre a procedência dos aparelhos e ele disse que era proprietário de uma loja de eletrônicos no Shopping Oiapoque e que estaria com ordem de serviço para resetar os aparelhos. Contudo, durante as buscas, identificamos que dois deles seriam produtos de roubo após o show Samba Prime”, afirmou a autoridade.
No evento que aconteceu no último sábado (20), no Mineirão, um cambista também foi preso na porta do estádio. A Guarda Civil encontrou 57 ingressos que seriam vendidos a R$90, preço superior ao da bilheteria.