x

Cidades

Polícia pede prisão de garoto de programa que teria matado Jeff Machado

Publicado

em

Reprodução - O Globo

A polícia acaba de pedir a prisão do produtor Bruno Rodrigues e do Garoto de Programa Jaender Vinícius da Silva, acusados de terem premeditado e matado o ator de novelas Jeff Machado, que estava desaparecido desde o início do ano.

Segundo as investigações, ele teria sido morto no próprio apartamento, na região de Guaratiba, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornal O Globo, os dois suspeitos tem ligação com o crime, que teria sido motivado por Jeff ter descoberto que caiu em um golpe e perdeu R$ 20 mil acreditando que seria convidado para trabalhar na TV Globo.

Em seu depoimento, Rodrigues teria dito que estava com Jeff no apartamento, mas que ele teria sido morto por um garoto de programa chamado Marcelo.

Segundo as investigações da polícia, sabendo que seriam envolvidos no crime, Bruno teria criado este personagem e simulado mensagens e ameaças contra Jeff.

Aos 44 anos, ele foi encontrado morto amarrado dentro de um baú, que estava concretado a 2 metros de profundidade em um terreno alugado pelos assassinos.

Como crime aconteceu

As investigações dão conta de que o assassinato teria acontecido no dia 23 de janeiro e enquanto Bruno teria comprado o fio de metal usado para estrangular Jeff, Jaender teria sido o responsável por cavar o buraco onde enterraram o baú.