Cidades

Prefeito promete churrasco para quem denunciar pichadores

Publicado

em

Reprodução - Facebook

O prefeito Eduardo Boigues, da cidade de Itaquaquecetuba, localizada na região do Alto Tietê em São Paulo, adotou uma estratégia inusitada para combater a pichação em equipamentos públicos do município.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito prometeu um churrasco completo para aqueles que trouxerem informações sobre os responsáveis pela pichação.

No vídeo, o prefeito destaca as melhorias que estão sendo realizadas no prédio do IFSP (Instituto Federal de São Paulo), pelo próprio instituto, além das obras nas proximidades realizadas pela Prefeitura.

Entre as obras apresentadas, é possível notar o muro que está sendo construído, já com sinais de pichação.

Indignado com a situação, Eduardo Boigues anuncia: “Eu vou dar um churrasco. Não é uma picanha não, é um churrasco completo, para quem me trouxer os responsáveis por essa sacanagem. A gente nem inaugurou o equipamento ainda e ele já está todo pichado. Fica aqui o meu compromisso. Eu, Eduardo Boigues, vou pagar um churrasco para quem me trouxer quem são os vagabundos que fizeram isso no equipamento público, fechado? Pode entrar em contato comigo”, afirmou o prefeito.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.