Cidades

Justiça aguarda laudos de perícia para marcar data de novo julgamento no caso Lorenza Pinho

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) aguarda o resultado de laudos de novas perícias realizadas para marcar a nova data para o júri do promotor de justiça André Luís Garcia de Pinho, suspeito de matar a mulher, Lorenza Maria, no dia 02 de abril de 2021. Na época, a mulher foi encontrada morta no apartamento do casal onde morava com os cinco filhos, no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira (02), o pai de Lorenza, postou nas redes sociais a lembrança de 17 meses da morte da filha. “Jamais esquecerei a morte da minha filha. Uma perda irreparável. Só terei descanso, quando o verdadeiro culpado ter a justiça que merece”, disse.

Advertisement

No texto publicado nas redes sociais o pai declara o arrependimento de não estar perto da filha, no dia do crime e pede justiça. “Trago comigo enorme arrependimento por não ter conseguido evitar seu assassinato e não vou admitir o segundo crime, o assassinato moral […] Deus e a justiça estão e ficarão do nosso lado”.

A assessoria de imprensa do TJMG, disse que ainda não há prazo para que os novos laudos periciais sejam entregues e analisados. Enquanto isso, não há uma data marcada para o dia do julgamento, mas a expectativa é a de que aconteça ainda neste mês.

Gabriela Sales

Advertisement