Cidades

Sargento da PM atira contra colega e tira a própria vida

Publicado

em

Reprodução

Na manhã deste domingo (14/1), um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) disparou contra um colega dentro de uma viatura e, em seguida, tirou a própria vida. O trágico incidente ocorreu no Recanto das Emas e deixou o soldado gravemente ferido, sendo levado às pressas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Segundo informações preliminares, a viatura contava com três policiais no momento dos disparos. O sargento, posicionado na parte de trás do veículo, teria atirado na cabeça do soldado que estava ao lado do motorista. Porém, o condutor conseguiu escapar ileso antes de ser atingido.

O policial que cometeu o suicídio foi identificado como segundo-sargento Paulo Pereira de Souza. Já o soldado ferido é Yago Monteiro Fidelis e o motorista é segundo-sargento Diogo Carneiro dos Santos.

Um vídeo que circula nas redes mostra uma pessoa afirmando que dois PMs morreram, mas é importante ressaltar que Yago foi hospitalizado em estado gravíssimo.

A investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 27ª Delegacia de Polícia.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.