x

Cidades

Supermercado cria “caixa lento” para clientes baterem papo

Publicado

em

Reprodução - Instagram

Um rede de supermercados decidiu inovar e ir na contramão dos “caixa-rápidos”, onde tradicionalmente, os clientes podem pagar suas compras mais rapidamente, podendo comprar cerca de 15 produtos por vez.

Só que muita gente gosta de conversar enquanto passa suas mercadorias, gerando u certo atraso para quem vem logo atrás.

Foi por isso que a rede de supermercados Enxuto, que tem lojas no interior de São Paulo, decidiu criar um caixa exclusivamente para quem pode perder alguns minutos batendo papo.

A novidade fez sucesso com os clientes, que ganharam um banquinho para esperarem o cliente da frente fazer suas compras com tranquilidade e também uma máquina de cafezinho, para tomarem no aguardo.

A novidade foi compartilhada pelo influenciador Tiu Gabis, que mostrou a logística do “caixa lento”, ou como foi oficialmente denominado, “Caixa do bate papo”.

Mercados inovam

Com a crescente concorrência, os mercados de todo o país estão buscando formas de se diferenciarem ante os concorrentes. De reconhecimento facial para registrar comprar e fidelidade a caixas automatizados, os diferenciais estão chamando atenção.

Justamente enquanto muitos vão pelo sentido de menos contato humano e mais agilidade, este ganhou a aprovação dos internautas pela proximidade com o público.