Cidades

Supernosso perde 14 lojas em BH após empresa recusar acordo

Publicado

em

(Supernosso/Divulgação)

As lojas do Supernosso, anteriormente conhecidas como Carrefour Bairro, passarão por uma nova mudança em setembro deste ano.

O Grupo DMA, que é o dono das lojas, decidiu não aceitar o acordo para renovar o contrato de aluguel com o Supernosso após a saída do Carrefour do acordo.

O DMA planeja transformar 14 imóveis em unidades Epa Premium. A parceria entre o Carrefour e o Supernosso para a administração dessas lojas, que estava em vigor desde 2019, chegará ao fim no final de agosto e não será renovada.

A primeira mudança de um Supernosso para Epa Premium ocorreu em dezembro do ano passado, na unidade localizada no bairro Funcionários, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O Carrefour Brasil não quis comentar o motivo do fim da parceria com o Grupo DMA e o Grupo Supernosso, mas ressaltou que continuará operando em outras regiões de Minas Gerais.

“As lojas do supermercado em questão não fazem parte do Grupo Carrefour Brasil desde agosto de 2020. Continuamos presentes no estado de Minas Gerais, uma região estratégica para nossos negócios, com diferentes formatos de varejo, atacarejo e clube de compras”, afirmou a empresa em comunicado.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.