Cidades
Taxista é baleado após ser confundido com segurança
Polícia Militar socorreu o taxista e o levou ao Hospital Campo Limpo. Apesar do atendimento, ele não resistiu aos ferimentos
Na noite de terça-feira (28), quatro criminosos armados invadiram uma farmácia na Avenida Morumbi, número 6901, na Zona Sul de São Paulo. Enquanto recolhiam mercadorias e dinheiro, um taxista de 57 anos entrou na loja para fazer uma compra. Como ele vestia roupas pretas, os assaltantes confundiram-no com um segurança e atiraram na sua cabeça a curta distância.
- Tiro no pulmão mata criança de 7 anos após culto
- Motorista reage a assalto e é baleado no braço
- Homem morre após ser baleado pela PM
A Polícia Militar socorreu imediatamente o taxista e o levou ao Hospital Campo Limpo. Apesar do atendimento rápido, ele não resistiu aos ferimentos. O 89º Distrito Policial investiga o caso, mas ainda não identificou nenhum suspeito.
Criminosos roubam medicamentos e cosméticos
Segundo o farmacêutico responsável, a loja estava vazia, com apenas quatro funcionários monitorando a farmácia pelas câmeras. Nesse instante, os assaltantes, todos usando máscaras e capacetes de motociclista, anunciaram o roubo. Três deles foram para a área interna e recolheram medicamentos, cosméticos e produtos para emagrecimento, enquanto o quarto obrigou um funcionário a abrir os caixas e entregar o dinheiro.
Além disso, o funcionário explicou que não tinha acesso ao cofre. Portanto, levou o assaltante até a sala da gerência e entregou os valores que estavam disponíveis fora do cofre.
Enquanto isso, o taxista entrou na loja sem perceber a situação. Em segundos, o criminoso atirou contra ele, acreditando que se tratava de um vigilante. Logo depois, os quatro assaltantes fugiram levando o dinheiro e os produtos da farmácia.