Cidades
“Te amei em cada segundo”, diz namorada de brasileiro encontrado morto em Israel
A morte do brasileiro, Ranani Glazer, de 24 anos, foi confirmada pelo Itamaraty na última segunda-feira (09). O corpo foi encontrado dias após o desaparecido do jovem em meio ao ataque do grupo militar Hamas a Israel, no último sábado (07). Glazer estava na rave Universo Paralello com a namorada, que conseguiu se salvar. Nesta manhã, ela publicou uma homenagem ao namorado.
Rafaela Treistman escreveu um texto em suas redes sociais, se despedindo e agradecendo por ele ter salvado sua vida. O casal estava com um amigo no festival e após os ataques, eles se abrigaram em um bunker. O local, no entanto, passou a ser atacados e muitas pessoas se feriram ou morreram antes de serem resgatadas. Rafaela conseguiu ser salva pelas forças de segurança e não encontrou mais Glazer.
“Sinto a sua falta a cada momento do meu dia, eu de verdade não sei como seguir agora sem você. Penso nos nossos planos pro futuro, penso nos nossos sonhos, nos nossos objetivos..”, escreveu Rafaela. Ela também contou que o sonho de Glazer era ser DJ e conhecido por seu dom musical.
Rafaela citou ainda o momento em que eles estavam “prestes a morrer”. “Meu anjo eu te agradeço tanto pelo carinho, por me fazer sentir feliz, por cuidar de mim, por me proteger, até quando estávamos prestes a morrer você não falhou em me acolher, em me acalmar.. eu devo a você a minha vida, você salvou a minha.. se tem um herói nessa história toda, esse herói é você meu amor. Eu te amo amor, mais que tudo.”, encerrou ela.
O jovem brasileiro morava em Israel há sete anos e tinha cidadania israelense. Natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, ele chegou a servir o Exército em Israel, mas trabalhava como entregador no país.