Cidades

Terceiro fã de Taylor Swift é encontrado morto no Rio de Janeiro

Publicado

em

Divulgação - Taylor Swift

Um novo caso de morte após o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro veio à tona. Desta vez um jovem de 23 anos foi encontrado desacordado nas proximidades do Engenhão, onde ocorreu a última apresentação dela na cidade, na última segunda-feira (20/11).

De acordo com informações confirmadas pelo programa Fala Brasil, da Record, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital, mas já estava em parada cardiorrespiratória.

A suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito. De acordo com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o rapaz já sofria de condições médicas preexistentes.

Paes negou que a morte do jovem tenha relação direta com o show. Segundo ele, o rapaz tinha problemas de saúde e isso teria sido a causa do óbito.

No entanto, as autoridades continuam investigando os casos para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com mais essa morte de fã.

Ana Clara Benevides

A morte de Ana Clara Benevides, ocorrida na última sexta-feira (17/11), também está sendo investigada. Segundo o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), a jovem de 23 anos apresentava pequenas hemorragias nos pulmões.

No entanto, somente os resultados dos exames toxicológicos e histopatológicos poderão confirmar a causa da morte.

O velório de Ana Clara foi realizado na última segunda-feira (20/11), na Câmara dos Vereadores de Sonora, no Mato Grosso do Sul, cidade onde ela morava.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.