Em uma trágica virada dos acontecimentos, um turista americano morreu eletrocutado enquanto estava em uma jacuzzi em um complexo turístico no noroeste do México. O incidente ocorreu na última terça-feira (11/6) em um condomínio privado na cidade de Puerto Peñasco, a apenas 100 quilômetros da fronteira com os Estados Unidos.
A vítima, um homem de 43 anos com dupla nacionalidade mexicano-americana, estava acompanhado por uma mulher que também sofreu graves ferimentos. A situação dramática foi capturada em vídeo por outros turistas presentes no resort. O vídeo, que circula no X (antigo Twitter), mostra o momento em que várias pessoas, desesperadas, tentam socorrer o casal ao redor da banheira.
A Procuradoria Estadual de Sonora confirmou a identidade do homem e detalhou o acidente. A polícia local está investigando as circunstâncias que levaram à eletrocussão. O complexo turístico, que atrai muitos visitantes devido à sua proximidade com a fronteira, agora lida com o impacto do trágico acidente.