Cidades

Vídeo: homem leva tiro no rosto ao olhar casa do vizinho pelo muro

Publicado

em

Reprodução - Câmera de segurança

Um homem de 33 anos foi assassinado dentro de sua própria casa na cidade de Pirapó, em Apucarana, norte do Paraná, ao olhar por cima do muro, preocupado com o que pudesse estar acontecendo na casa do vizinho.

Depois de ouvir barulhos de tiros vindos da casa do morador do lado, Bruno Junior subiu em alguns móveis em casa e olhou para o outro lado do muro para ver se conseguia saber se estava tudo bem.

Assim que coloca a cabeça para ver, é baleado no rosto e cai. Ele não resistiu e morreu no local, onde acontecia uma pequena confraternização com amigos.

O caso aconteceu no último sábado, 9, mas ganhou repercussão nesta quinta-feira, 14, quando o autor do disparo, Agnaldo da Silva Oroski, de 41, foi preso pela Polícia Militar.

Segundo a defesa de Agnaldo, ele teria atirado em “legítima defesa”. “Ele teria ouvido barulho no telhado, então teria saído com a arma em punho. Nesse momento, teria visto um homem tentando pular o muro dele”, disse o delegado André Garcia.

O atirador responderá por homicídio qualificado, sendo fútil e por recurso que dificultou a defesa. Veja o vídeo abaixo, que é forte:

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.