
Mulher ficou com braço preso na janela do motorista | Foto: Reprodução
Uma tentativa de recuperar um carro terminou em violência na tarde de domingo (9) em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. Uma mulher foi arrastada por vários metros pelo ex-namorado, que se recusou a devolver o veículo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem estava com o automóvel há alguns dias e ignorava os pedidos para devolvê-lo. Embora o carro não estivesse em seu nome, ela afirmou ser a proprietária.
Leia também:
Na tentativa de reaver o bem, a mulher seguiu o ex em outro carro até conseguir alcançá-lo na Avenida Brasil Norte. Ao se aproximar e tentar retirar as chaves, ele acelerou o veículo, momento em que o braço dela ficou preso à janela do motorista.
Câmeras de segurança da região registraram o momento em que o carro segue em movimento enquanto a mulher é arrastada pelo asfalto. Nas imagens, é possível ver quando ela cai, tenta se levantar e corre ao lado do automóvel, que volta a acelerar.
Após o incidente, testemunhas acionaram a PM, mas o suspeito fugiu antes da chegada dos policiais. O nome dele não foi divulgado.