O governador Romeu Zema (Novo) adotou uma postura reconciliação ao participar de um evento em Belo Horizonte nesta quinta-feira, 8, ao lado do presidente Lula (PT) e de autoridades como o prefeito de BH, Fuad Noman (PSD) e Rodrigo Pacheco (PSD), presidente do Senado.
Em seu discurso ele falou sobre trabalhar com pessoas diferentes, que pensam diferente, e como aprendeu a colher bons frutos com elas:
“Em toda minha vida de trabalho, aprendi a trabalhar com quem pensa diferente. Como empresário, eu tinha que entender as vontades dos clientes e atendê-los, e enquanto governador, ando muito por Minas Gerais para entender as necessidades de todos os mineiros e não apenas dos que votaram em mim”.
Ele também falou sobre sua boa relação com prefeitos que são do PT, como o de Bom Jesus do Galho, Padre Aníbal:
“Isso é possível porque, no meu governo, a orientação é de resolver os problemas dos mineiros, independente da filiação partidária”.
Também lembrou de Marília Campos, de Contagem: “Com a parceria da prefeita Marília, aqui de Contagem, que também é do PT, juntamente com o prefeito Fuad, estamos construindo cinco bacias de contenção de chuvas que já estão reduzindo os riscos de alagamento e inundações na avenida Tereza Cristina.”.