Curiosidades

Casal faz sexo em bar para desafiar ordem de Putin na Rússia

Publicado

em

Reprodução - X

O presidente da Rússia, Vladimir Putin prometeu reprimir festas consideradas sexuais e a ação tem gerado bastante revolta.

Na cidade de Novosibirsk (Sibéria, Rússia), uma bartender fez sexo com um cliente na frente de todos os frequentadores do Nebar Bar, na última semana, desafiando totalmente a decisão do presidente.

Porém nem todos os moradores da cidade gostaram da manifestação e após repercutir nas redes sociais, moradores da região pediram o fechamento do estabelecimento.

Em outras imagens que circulam na internet, mostram que na mesma noite, pessoas circulavam pelo bar seminuas enquanto um outro casal fazia sexo no banheiro. 

Em dezembro do ano passado, uma festa no clube Mutabor, em Moscou (Rússia), reuniu vários participantes seminus, incluindo a afilhada política do líder russo, o que torna a iniciativa moralista liderada por Putin ainda mais tensa.

Após a repressão, os adeptos de festas mais radicais se sentiram desafiados, de acordo com a mídia local. Na mesma semana em que o casal fez sexo em cima do balcão, em Novosibirsk, um diretor de uma universaidade foi flagrado em outra festa de “teor sexual”.

O diretor da Faculdade de Jornalismo da Universidade Federal de Ural, Ivan Nikraov, foi preso logo após a festa na cidade de Yekaterinburgo.

Alguns usuários do Telegram apelaram ao governo russo pedindo que a repressão seja cancelada e que acabe a “caça às bruxas” de acordo com o site de notícias “Moskovskij Komsomolets”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.