Curiosidades

Déa Lúcia revela doação milionária de Luciano Huck ao vivo no “Domingão com Huck”

mm

Publicado

em

Mãe de Paulo Gustavo revelou valor de doação de Luciano Huck para vítimas do desastre no RS
Divulgação/TV Globo

No último domingo (12), durante o programa ‘Domingão com Huck’, Déa Lúcia, mãe do querido ator Paulo Gustavo e comentarista regular da atração, pegou o apresentador Luciano Huck de surpresa ao divulgar publicamente a generosa doação do comunicador para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Em um momento emocionante da transmissão, que estava focada em chamar a atenção para as catastróficas condições climáticas, Dona Déa decidiu expor a contribuição de Huck para o auxílio aos desabrigados.

“Eu sei quanto você doou!”, afirmou Déa, deixando Luciano Huck visivelmente constrangido. O apresentador, no entanto, enfatizou a importância do gesto solidário em si, independentemente do valor. “Mas não importa o valor, importa o gesto!”, explicou o apresentador. Porém, Déa não hesitou em revelar a quantia substancial: “Importa o valor, porque tem muita gente rica que é pão dura. Luciano doou R$1 milhão. Espero que essas pessoas que têm dinheiro, ponham a mão no bolso e faça a mesma coisa”, declarou ela.

Huck, por sua vez, reiterou seu compromisso com a causa e deixou claro que, se necessário, fará novas doações. “Faço com muito gosto, se precisar faço de novo. Como eu digo: conselho ajuda, exemplo arrasta, quem puder doar, que doe!”, enfatizou o comunicador ao vivo na TV Globo.

O gesto generoso de Huck recebeu elogios dos internautas, que destacaram a importância de pessoas influentes agirem em prol do bem comum. “Mas rico tem que fazer isso mesmo, ser voz e ainda colocar na prática!”, comentou um usuário. “Parabéns Luciano Huck por fazer a diferença!”, enalteceu outro. “Um exemplo de como usar sua imagem e grana!”, acrescentou um terceiro, ressaltando a influência positiva do apresentador.”

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.