Curiosidades

Ex-BBB, faz apelo emocionante por tratamento do filho contra as drogas

mm

Publicado

em

Reprodução / Instagram

A psicanalista e técnica de enfermagem Tereza Souza, conhecida por sua participação no “BBB 19”, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo comovente e pedir ajuda para salvar a vida de seu filho Davi, de 37 anos, que luta contra o vício das drogas há cinco anos.

No relato emocionado publicado nos stories na noite da última terça-feira, 14, a pernambucana de 58 anos revelou o drama enfrentado pela família: “Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fuma comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer.”

Na quarta-feira, 15, Tereza explicou a difícil situação do filho e revelou que todo o dinheiro que possuía foi utilizado para custear as internações de Davi. Agora, ela pede ajuda para conseguir pagar por um novo tratamento.

“Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vem em um internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar”, desabafou a ex-BBB.

O apelo de Tereza Souza comoveu muitos internautas, que se solidarizaram com a situação e se mobilizaram para ajudar. A história reforça a importância do apoio e da conscientização sobre o tratamento de dependência química, um desafio enfrentado por muitas famílias em todo o mundo.