Curiosidades

Homem brinca com a esposa e quase perde o pênis em maçaneta da porta

Um casal teve uma experiência erótica inusitada que acabou levando o homem a ser levado às pressas para o hospital, com risco de perder seu órgão genital.

Durante uma brincadeira íntima, o homem decidiu introduzir seu membro no buraco de uma maçaneta de porta, o que resultou em fortes dores e presença no local. A situação foi tão grave que foi necessária a intervenção dos bombeiros.

Advertisement

O incidente ocorreu com Erik e Katie, que decidiram compartilhar sua história no programa de TV “TLC Sex Sent Me to the ER”, onde casais relatam situações sexuais que terminaram em emergências médicas.

No caso de Erik e Katie, a ideia do “glory hole” surgiu enquanto Erik realizava reparos na casa e trabalhava com ferramentas.

Erik conta que teve a ideia brilhante ao olhar para o novo buraco feito na maçaneta da porta, após consertá-la. Com um tom descontraído, ele decidiu inserir seu pênis no buraco para que Katie pudesse brincar com ele.

Katie revela que ficou surpresa com a excitação que sentiu ao brincar com o órgão do parceiro pela porta. Tanto que sugeriu que fizessem sexo imediatamente naquela posição.

No entanto, a situação rapidamente se tornou desconfortável para Erik, pois seu membro começou a inchar de forma alarmante. Ele chegou a dizer para Katie que seu pênis estava preso no buraco da porta e que nunca havia sentido uma dor tão insuportável.

Ao olhar pelo buraco da maçaneta, Katie percebeu o quanto o órgão de Erik estava inchado e começando a ficar roxo. Desesperada para ajudar o parceiro, ela tentou lubrificar o pênis usando azeite, shampoo e manteiga, mas nada funcionou. A situação se tornou tão crítica que ela precisou chamar uma ambulância.

Katie confessa que, ao ver o pênis de seu marido ficando roxo, temeu que ele pudesse perder o órgão. Os paramédicos tiveram que contornar a situação, levando consigo uma parte da porta para garantir a remoção segura do membro de Erik. Ele admitiu que ficou extremamente envergonhado com toda a situação.

Caso o socorro demorasse mais tempo, Erik poderia ter perdido completamente a circulação sanguínea em seu pênis, assim como se tivesse esperado o efeito dos comprimidos estimulantes passar. Ele reconhece que é desafiador acompanhar o desejo sexual incrível de Katie.

Fhilipe pelajjio

Advertisement
Publicado por
Fhilipe pelajjio