Curiosidades

Homem escapa de lâmina da morte por segundos; assista

Publicado

em

Reprodução - The New York Post

Na última quinta-feira (28), Shane Reimche não imaginava a “sorte” que teria ao entrar no Quicktrips Neighborhood, mercado em Eugene (Oregon, EUA) segundos antes de uma tragédia. 

Logo após Shane fechar a porta do mercado, uma enorme lâmina de serra com quase um metro e meio de diâmetro ficou cravada na entrada da porta. A lâmina que veio em alta velocidade, soltou-se de um equipamento que estava em um canteiro de obras que ficava em frente. Câmeras de segurança filmaram o momento assustador:

Para uma emissora local, Shane compartilhou como foi a situação. “Coloquei a mão na porta e ouvi um grande estrondo e gritos”. 

Shane ainda disse que conseguiu se esconder após ouvir o barulho. “No momento em que surge uma nuvem de fumaça e vejo um cara cair numa vala. E uma lâmina de mais de um metro se aproximando de mim. No último minuto consegui me esconder atrás do balcão”.

O dono do mercado, Amit Grewal, relatou que o impacto foi tão grande que toda a loja foi abalada, “abalou toda a loja”, “Estávamos atrás do balcão, tudo que ouvi foi metal rolando pela rua. De repente ouvimos um grande estrondo” acrescentou. 

Ainda não se sabe o motivo da lâmina ter se soltado, mas acredita-se que possa ter sido um parafuso que acabou soltando ou até mesmo ter havido um erro do operador enquanto eles estavam consertando uma válvula de gás com vazamento.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.