Um homem indiano, de Nagpur, chamado Sanju Bhagat ficou conhecido por um fenômeno extremamente raro, conhecido como “feto in fetu”. Desde quando sua barriga começou a ter maior destaque pelo tamanho, ele era motivo de piadas e curiosidade onde vivia. No entanto, só na década de 90 que Sanju descobriu algo surpreendente, chocando até mesmo os médicos que o atenderam.
Apelidado de “homem grávido”, Bhagat trabalhava em uma fazenda para sustentar a família e mesmo que não houvesse fartura de comida, a barriga não parava de crescer. Até que em 1999, sua respiração foi atingida já que seu estômago estava pressionando o diafragma. Ao procurar atendimento médico e a principal suspeita ser de um grande tumor, foi descoberto que um corpo humano emergia em sua barriga.
O feto se desenvolveu dentro dele por 36 anos. A condição rara acontece quando um gêmeo nasce e vive dentro do outro gêmeo como uma espécie de parasita. Sem se atentar aos sinais de seu corpo, o indiano demorou até procurar um diagnóstico que revelasse o porque de sua barriga crescer tanto.
Surpreso, Bhagat preferiu não ver o feto que hospedou por tanto tempo. O indiano continua trabalhando como antes, mas agora com a curiosidade sobre sua barriga já sanada.