Curiosidades

Internet sugere MMA de presidentes da França e Rússia; entenda o motivo

Publicado

em

Reprodução - Presidência da França e da Rússia / Montagem do Aqui

A fotógrafa Soazig de la Moissonnière, oficial do presidente da França, Emmanuel Macron, causou ao postar fotos dele lutando boxe e com braços considerados sarados pelos internautas.

As fotos logo ganharam a imprensa e repercutiram nos principais canais de televisão do país.

Para muitos jornalistas e comentaristas, o intuito da foto seria mostrar o presidente francês com “virilidade máxima”, segundo o jornal Nice-Matin.

Foto: Reprodução/Instagram

Já para o canal de TV CNews, as fotos do presidente o mostram “pronto para a batalha, com o olhar fixo no saco de pancadas como se estivesse determinado a vencer seus oponentes”.

Logo as imagens fizeram lembrar de outro líder que costuma exibir o porte físico: o líder recém reeleito Vladmir Putin, da Rússia.

“Quem tem mais virilidade entre Emmanuel Macron e Vladimir Putin? E quem venceria uma luta de MMA?”, postou um internauta no Twitter.

O L’Essentiel tem uma visão diferente e associou a foto aos jogos Olímpicos, que acontecem em breve: “ele está em boa forma olímpica a quatro meses dos Jogos de Paris”.

Presidentes esportistas

Fato é que nos últimos dias o presidente do Brasil também postou um vídeo praticando esportes.

Depois de meses após uma cirurgia no quadril, Lula postou imagens correndo e incentivou as pessoas a praticarem esportes. Emanuel Macron visita o Brasil nas próximas semanas. Quem sabe não sobra tempo para um treininho juntos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.