Curiosidades

Jojo Todynho dá conselho a seguidores que pode levar à morte

mm

Publicado

em

Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho causou polêmica nas redes sociais ao compartilhar um conselho amoroso que envolve o uso irresponsável de um medicamento. Em uma interação com seus mais de 30 milhões de seguidores nesta quarta-feira (15), a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” sugeriu uma prática que pode ser perigosa se não for administrada corretamente.

Ao ler o relato de uma seguidora que estava preocupada com a falta de intimidade com o marido, Jojo Todynho aconselhou que a mulher colocasse dois comprimidos de tadalafila em um copo de suco para o companheiro, sem que ele percebesse. Esse medicamento é comumente usado para tratar casos de impotência sexual.

“Faz um suco de tadala. Dois tadalinha, pimba. Bota no suco e manda ele botar pra dentro. Ele vai achar que é dipirona. O negócio vai estalar, se tu for pra cima e ele recoar, tu investiga. É porque ele está voando por aí. Com 56 anos de idade não está podendo fazer essas gracinhas. Ou tá com problema de ‘broxa’ ou está achando que está nos 30 anos ainda. Primeiro faz essa técnica, depois [investiga]”, aconselhou a cantora.

No entanto, é importante ressaltar que o uso desse tipo de medicamento deve ser feito com acompanhamento médico e seguindo as orientações corretas de dosagem e administração. A tadalafila é vendida em diferentes apresentações.

O Conselho Federal de Farmácia (CFF) alerta que o uso indevido da tadalafila pode causar desde efeitos colaterais comuns, como dor de cabeça e indigestão, até problemas mais graves, como alterações na visão, audição ou batimentos cardíacos. Além disso, o medicamento é contraindicado para pacientes com problemas cardíacos, o que reforça a importância de uma prescrição médica adequada antes de iniciar qualquer tratamento.

“Como qualquer medicamento, o uso indiscriminado da tadalafila pode causar reações adversas e perigosas interações com outros medicamentos. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem dor de cabeça, indigestão, dor nas costas, rubor facial, congestão nasal e dores musculares. Em casos raros, pode causar alterações na visão, audição ou batimentos cardíacos”, explicou o Conselho Federal de Farmácia (CFF).