O presidente da Rússia, Vladmir Putin, que se prepara para disputar seu quinto mandato consecutivo no país, sendo apenas o segundo presidente desde que a democracia foi constituída por lá, está enfrentando vários problemas.
Um deles e o maior, é a guerra na Ucrânia. O presidente enfrenta o país vizinho que conta com a ajuda internacional e bilhões de dólares enviados pela Europa e pelos Estados Unidos.
Mas também está com problemas menores em sua própria casa. Ele determinou a proibição de fotografias em locais públicos e cartões postais da Rússia que mostrem demais: nudez ou pouca roupa.
Mesmo assim algumas modelos estão viralizando nas redes sociais ao mostrarem fotos com os seios à mostra ou sem a parte de baixo das calças.
O governo russo colocou as forças de segurança para buscas as infratoras e hoje a modelo Lolita Bogdanova, conhecida como Lola Bunny, se tornou um dos nomes mais procurados do país por causa de suas fotos indecentes.
Atualmente vivendo na Califórnia, nos Estados Unidos, ela se desculpou pelas fotos:
“Peço desculpas por insultar os sentimentos dos crentes, sinto muito por isso. Escreveram ameaças de morte para mim. Como você pode falar sobre fé quando isso está saindo da sua boca? De que tipo de moralidade você está falando?”.