Uma traição descoberta em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tem chamado a atenção nas redes sociais.
A mulher, uma pastora, foi flagrada pelo marido em um motel da cidade junto com outro pastor e pediu desculpas, alegando ter sido vítima de influência maligna.
O motivo é que os envolvidos atribuem a culpa pelo adultério a ninguém menos que Satanás.
Em entrevista ao jornal local Lado B, ela declarou: “Foram erros, só que a culpa não é nossa. Fomos vítimas de Satanás para escandalizar e manchar nosso nome. Todos fomos usados pelo Diabo”.
Nas imagens, o homem aparece furioso, chamando o companheiro da esposa de “pastor do diabo” e questionando por que ele havia destruído sua família. Em seguida, ele se dirige ao banheiro do quarto de motel onde a esposa está e começa a chutar a porta fechada, enquanto a mulher grita em meio aos xingamentos.
O traído também afirma que o vídeo irá circular por toda Campo Grande. “Todo mundo vai ficar sabendo, pastor de Satanás, bispo”, declara ofegante. Segundo o Lado B, o pastor flagrado realiza cultos com temática familiar pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
A pastora, por sua vez, afirma que, apesar do erro cometido, não deve ser julgada. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra”, argumenta. Ela ainda ressalta que seu marido a perdoou, assim como a esposa do pastor com quem estava no motel também o perdoou. Segundo ela, os comentários sobre a traição feitos nas redes sociais não os afetam e as pessoas devem se acertar com Deus.
Apesar de ter voltado a viralizar agora, as imagens são de 2022 e ganharam destaque no Estado de Minas.