Curiosidades

Prints da namorada de Endrick com personal vazam e internautas reagem: “devia ficar de olho”

mm

Publicado

em

Gabriely Miranda se declara após polêmica
Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Endrick, jogador do Palmeiras, e a influenciadora Gabriely Miranda, tem gerado uma série de polêmicas nas redes sociais. Desde a relação conturbada entre a jovem e a mãe do jogador até prints comprometedores vazados na web, o casal está no centro das atenções.

No último sábado (11), Endrick bloqueou um internauta que provocou o casal ao expor prints de mensagens comprometedoras do antigo personal trainer de Gabriely, que chegou a elogiá-la e expressar sentimentos amorosos. No exposed, o rapaz ainda comparou a situação com a vivida por Belo e Gracyanne Barbosa.

Após a polêmica, Gabriely optou por não responder aos comentários nas redes sociais. Em seus stories no Instagram, ela compartilhou novas fotos ao lado de Endrick nos bastidores de um ensaio fotográfico e declarou seu amor pelo jogador: “Eu, você e Deus”, escreveu a jovem, enfatizando que fatores externos não irão interferir em seu relacionamento.

Mãe do Endrick não aprova relação

O jogador expressou seu desejo de se casar e formar uma família em breve, mas sua mãe opinou que ambos são muito jovens para isso, destacando o sonho de Endrick de jogar pelo Real Madrid como prioridade.

“Como falei ao meu pai e minha mãe, eu quero ser pai novo, quero ver meu filho crescer, ter afinidade, mas ela é quem tem que dizer sim ou não, né?”, disse a jovem promessa do futebol. Ao ser questionada por Bial se trocaria o Brasil pela Espanha, Gabriely disse não saber: “Será? É uma incógnita ainda”.

No entanto, a mãe de Endrick não parece aprovar a relação. Durante uma participação recente no programa ‘Conversa com Bial’, Endrick, sua mãe Cintia e Gabriely protagonizaram verdadeiro climão:  “Os dois são muito novos para casar, ainda tem muita coisa pela frente. A única coisa que temos certeza é que ele vai lá e vai brilhar com os meninos no Real Madrid. Foi pra isso que eu e meu marido passamos para estarmos aqui. É um sonho realizado”. Disparou a mãe do Endrick.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.