Durante uma transmissão ao vivo de uma TV argentina, nesta quinta-feira (29) uma cena chamou a atenção e causou pânico entre os jornalistas que estavam presentes na coletiva de imprensa. O telejornal que transmitia uma entrevista com Jorge Macri, chefe de governo de Buenos Aires, que discutia o despejo de uma feira ilegal na cidade.
A entrevista foi interrompida por uma gritaria de repórteres que estavam no local, ao perceberem a presença de “intruso” que acabou gerou bastante repercussão nas redes sociais. Um rato, quando a câmera afastou e capturou a imagem, foi possível ver o roedor circulando entre as pessoas, o chefe do governo até tentou pisar no animal, mas ele escapou. Uma outra pessoa que estava próximo conseguiu chutar o animal.
A câmera acompanhou o rato, que acabou comido por cães que estavam próximos. Já no estúdio, os âncoras reagiram às imagens: “Que situação!” depois prosseguiram com as entrevistas.
Nas redes sociais, a cena acabou divertindo os internautas. “Verdadeiro cinema argentino”, disse um deles. “Talvez seja o melhor momento televisivo do ano”, apontou outro, ironizando a situação engraçada.