Curiosidades

Sacola cheia de calcinhas vira alerta de bomba em aeroporto brasileiro

Publicado

em

Reprodução - TikTok

Uma sacola contendo calcinhas esquecida na praça de alimentação do Aeroporto de Fortaleza, no Ceará, causou alvoroço no último sábado, 25.

O incidente viralizou nas redes sociais devido à suspeita inicial de que o item poderia ser uma bomba.

A protagonista dessa história é a influenciadora digital Scarletth O’Hara, de 28 anos, proprietária da sacola em questão.

Em entrevista ao Terra, Scarletth relatou que o incidente ocorreu quando ela estava acompanhando seu irmão no aeroporto. Sua mãe havia levado um saco de calcinhas para sua filha durante a visita.

Porém, em meio às atividades, a sacola foi deixada por engano na praça de alimentação pelo marido de Scarletth. Ao perceberem a falta da sacola ao se prepararem para ir embora, o casal iniciou uma busca desesperada pelo item.

Nesse momento, os seguranças já estavam presentes ao redor da mesa onde a sacola foi encontrada.

Scarletth prontamente explicou aos agentes de segurança que o objeto em questão era apenas um saco contendo calcinhas e pertencia a ela e à sua filha.

No entanto, seguindo o protocolo do aeroporto, os seguranças não permitiram que ela se aproximasse da sacola. Diante disso, ela decidiu gravar toda a movimentação.

No vídeo registrado por Scarletth, é possível ver os agentes colocando luvas para manusear a sacola, como parte dos procedimentos de segurança adotados. Em tom descontraído e preocupado com a possibilidade de ser presa por carregar um saco de calcinhas, a influenciadora narra a situação.

Para reaver o objeto, Scarletth teria que se dirigir ao setor de “achados e perdidos” do aeroporto.

No entanto, devido à pressa, ela decidiu deixar o pertence para trás. Posteriormente, sua mãe retornou ao aeroporto para buscar a sacola e foi questionada pelos funcionários, que a reconheceram como a “mulher das calcinhas”.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.