Entretenimento

Alessandra Negrini revelou que não sabe paradeiro do filho mais velho

Publicado

em

Reprodução

A atriz Alessandra Negrini compartilhou recentemente no podcast Desculpa Alguma Coisa, não saber onde o filho de 27 anos, Antônio Benício Negrini, fruto da relação com o ator Murilo Benício nos anos 90. A atriz contou que Betina, a filha mais nova, mora com ela, mas que há um tempo não sabe onde vive o filho mais velho. 

“Eu sofro até hoje porque não sei onde está, some… Mas tudo bem, respeito, faz parte. Dá trabalho, né? Às vezes, você fala: ‘Ai, meu Deus, para que fui ter filho?’, mas era um sonho meu ter filho”, disse.

Alessandra disse que hoje em dia não dá pra controlar tudo. “Agora ele é ator, hoje em dia está mais aberto, é diferente, mas também levou um tempo, né? Quando criança sempre teve um certo trauma. A gente tinha esse cuidado, mas não dá para controlar tudo”, explicou. 

Alguns internautas brincaram com a situação nas redes sociais, após a revelação da mãe. “Moço, sua mãe está te procurando”, escreveu uma. “Antônio pode passar o endereço pra sua mãe?!” comentou outra.

“Vim aqui só por curiosidade pra saber onde ele está e vi que é um artista. Parabéns”, já comentou outro rapaz na última publicação do rapaz. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.