Entretenimento

Alexandre Corrêa acusa Ana Hickmann de traição: “Tenho provas”

Publicado

em

(Reprodução/Instagram)

O empresário e ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a acusar a ex-mulher de traição, desta vez ele afirma ter provas de que houve envolvimento entre a apresentadora e Edu Guedes enquanto ainda estavam casados. 

Em uma entrevista concedida nesta terça-feira (19), ele afirma. “Está nítido e claro. Fora algumas provas que eu tenho, mas agora não posso apresentar, que essa relação tem anterioridade do dia 11/11 (data em que Ana Hickmann o denunciou por lesão corporal e violência doméstica)”.

Alexandre também expoe que o casamento já não estava indo bem há alguns anos e relata até “greve de sexo”. Alexandre também disse que faltou “coragem” para pedir o divorcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”.

“O último quadrimestre de 2021, 2022 e 2023… caótico. A Ana Hickmann não poupava de me humilhar na frente de quem quer que fosse, de me desqualificar. Era muito triste e humilhante. Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, disse na entrevista.

Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro

O atual casal que mantém uma amizade a 20 anos, 

No dia 12 deste mês, Ana Hickmann e Edu Guedes, assumiram o namoro através de uma publicação cheia de amor no Instagram. Os dois, que são amigos há 20 anos, decidiram dar uma chance para o amor, depois que a apresentadora expôs uma agressão do ex-marido em 2023 e desde então tem enfrentado um divorcio conturbado com Alexandre Correa. 

“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, declarou Ana, na legenda. 

Em outubro de 2022, o chef de cozinha, Edu Guedes e a apresentadora Ana Hickmann se encontraram em um evento em São Paulo. Na ocasião, Ana ainda estava casada com Alexandre, com quem estava acompanhada, os três posaram juntos, como mostra o registro abaixo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.