A blogueira Fernanda Campos, que ficou famosa por expôr que ficou com Neymar enquanto ele está noivo de Bruna Biancardi, de quem espera seu segundo filho, enfrenta uma acusação de dar calote nos anunciantes que conseguiu com toda a polêmica.
De acordo com a jornalista Mariana Morais, a moça começou a vender publicações patrocinadas assim que todo o caso caiu na mídia, no último domingo, mas não está fazendo as postagens no Instagram.
Com mais de 500 mil seguidores na rede social, ela segue dizendo aos contratante que sua conta está oscilando e caindo com muita frequência, o que lhe impediria de cumprir com seus compromissos firmados.
Mesmo com as idas e vindas de seu perfil, ela não estaria repostando as publicidades. Os anunciantes estão bravos e já dizem que ela começou mal, não aproveitando bem o engajamento que conseguiu com a polêmica.
Ainda segundo Mariana publicou no Em Off, os valores cobrados ainda são muito baixos, e vazaram: Fernanda Campos, conhecida como amante de Neymar, estaria cobrando R$ 3,5 mil por cada post.
Por causa dos problemas, um deles foi para sua “conta reserva”, que conta com cerca de 10 mil seguidores. Muito menos do que a oficial, que tem mais de 500 mil.