Ana Castela, atualmente uma das principais vozes da música feminina, se viu no centro de uma grande polêmica. Conforme relatado pela colunista Fábia Oliveira, nesta quarta-feira (26), a sertaneja teria protagonizado um episódio de estrelismo durante um evento de rodeio em Itapecerica da Serra, São Paulo, no último sábado (20).
De acordo com a jornalista, Ana Castela se recusou a tirar fotos com a rainha do rodeio, uma prática comum em eventos desse tipo. Além disso, a cantora teria deixado vários fãs mirins esperando do lado de fora de seu camarim. As crianças, na esperança de conhecer a artista, ficaram de plantão na entrada do camarim.
Uma fonte que estava presente no evento relatou à colunista que as crianças, com idades entre 2 e 12 anos, ficaram profundamente decepcionados quando a produção de Ana Castela informou que ela não atenderia aos fãs.
Mesmo assim, os pequenos fãs continuaram aguardando do lado de fora do camarim, na esperança de conseguir ver a cantora ao final da sua apresentação. No entanto, Castela teria se recusado a deixar o palco enquanto houvesse pessoas em seu caminho.
Os seguranças acabaram removendo as crianças do local, o que resultou em uma grande choradeira.